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Política de devolução e reembolso

Para solicitar a troca de mercadorias com defeito, o cliente deve entrar em contato através do nosso email: site@lojapiloto.com.br em até 7(sete) dias corridos a partir da data do recebimento com os seguintes dados:



Nome completo do comprador

Numero do pedido

Defeito apresentado



Após o contato, nossos atendentes irão orientar como proceder para o envio do produto.



Horário de atendimento: Segunda a sexta 08:30 às 17:30 e aos sábados das 08:30 às 12:00 (exceto feriados).



O prazo legal da garantia dos produtos em geral é de 90 dias do recebimento, salvo prazo diferente informado na descrição do produto. Sendo enviado o produto em até 7(sete) dias corridos, a Piloto Automotivo arca com as despesas de frete, passando esse prazo, o frete é por conta do comprador.



Condições do produto para o envio:



Deve estar em sua embalagem original

Deve ser enviado com a nota fiscal original, manuais e todos acessórios que o acompanham.

O Produto será analisado no prazo de 5(cinco) dias úteis contados à partir do recebimento na loja e caso não atenda os requisitos a cima, será reenviado ao comprador.



Todo produto enviado para a Piloto Automotivo por motivo de defeito, será analisado a falha relatada e seguirá para troca ou envio para a assistência técnica. Caso seja necessário o envio para a assistência técnica, o prazo é de 30 dias para o retorno já consertado, prazo contados à partir do recebimento do produto na loja.



Obs: A Piloto Automotivo não trocará produtos que tenham sido danificados por mau uso ou sem suas embalagens originais.



Desistência por arrependimento



Caso o cliente desista da compra ou deseja trocar por outro produto, a Piloto Automotivo segue o Código de Defesa do Consumidor com as condições:



Prazo para desistência ou troca é de 7(sete) dias corridos contados à partir do dia do recebimento do pedido.

O produto deverá ser enviado no endereço da loja com as seguintes condições:



Produto em sua embalagem original

Sem sinais de uso ou avarias

Enviar nota fiscal junto com o produto

Custos de envio por conta do comprador (no caso de trocas o custo de reenvio será também do comprador)

Qualquer dúvida entrar em contato em nosso e-mail: site@lojapiloto.com.br



Ressarcimento de valores



O ressarcimento do valor pago será feito conforme forma de pagamento original no pedido, sendo:



Cartão de crédito: Estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas dependendo do vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela administradora do cartão de crédito.

Outros meios de pagamento: Ressarcimento em conta corrente ou poupança em até 7 (sete) dias úteis contados à partir do retorno da mercadoria na Piloto Automotivo.

Em caso de troca por outro produto disponível em estoque, o valor adicional poderá ser pago pelas mesmas condições oferecidos na compra.


Outros Motivos de Troca e devoluções



Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, aconselhamos a não receber a encomenda e em seguida entre em contato com a Piloto Automotivo. O que deve ser observado:


Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido de compra.

Se o produto for recebido nessas condições, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de 48hs contados a partir do recebimento.

Disponibilidade de Estoque



Caso o produto adquirido não esteja disponível em estoque, entraremos em contato para:



A troca do produto por outro modelo

Estorno do pagamento conforme o meio escolhido

Caso o cliente concordar, aguardar a reposição do produto até a data estipulada pela Piloto Automotivo.