Política de devolução e reembolso
Para solicitar a troca de mercadorias com defeito, o cliente deve entrar em contato através do nosso email: site@lojapiloto.com.br em até 7(sete) dias corridos a partir da data do recebimento com os seguintes dados:
Nome completo do comprador
Numero do pedido
Defeito apresentado
Após o contato, nossos atendentes irão orientar como proceder para o envio do produto.
Horário de atendimento: Segunda a sexta 08:30 às 17:30 e aos sábados das 08:30 às 12:00 (exceto feriados).
O prazo legal da garantia dos produtos em geral é de 90 dias do recebimento, salvo prazo diferente informado na descrição do produto. Sendo enviado o produto em até 7(sete) dias corridos, a Piloto Automotivo arca com as despesas de frete, passando esse prazo, o frete é por conta do comprador.
Condições do produto para o envio:
Deve estar em sua embalagem original
Deve ser enviado com a nota fiscal original, manuais e todos acessórios que o acompanham.
O Produto será analisado no prazo de 5(cinco) dias úteis contados à partir do recebimento na loja e caso não atenda os requisitos a cima, será reenviado ao comprador.
Todo produto enviado para a Piloto Automotivo por motivo de defeito, será analisado a falha relatada e seguirá para troca ou envio para a assistência técnica. Caso seja necessário o envio para a assistência técnica, o prazo é de 30 dias para o retorno já consertado, prazo contados à partir do recebimento do produto na loja.
Obs: A Piloto Automotivo não trocará produtos que tenham sido danificados por mau uso ou sem suas embalagens originais.
Desistência por arrependimento
Caso o cliente desista da compra ou deseja trocar por outro produto, a Piloto Automotivo segue o Código de Defesa do Consumidor com as condições:
Prazo para desistência ou troca é de 7(sete) dias corridos contados à partir do dia do recebimento do pedido.
O produto deverá ser enviado no endereço da loja com as seguintes condições:
Produto em sua embalagem original
Sem sinais de uso ou avarias
Enviar nota fiscal junto com o produto
Custos de envio por conta do comprador (no caso de trocas o custo de reenvio será também do comprador)
Qualquer dúvida entrar em contato em nosso e-mail: site@lojapiloto.com.br
Ressarcimento de valores
O ressarcimento do valor pago será feito conforme forma de pagamento original no pedido, sendo:
Cartão de crédito: Estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas dependendo do vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela administradora do cartão de crédito.
Outros meios de pagamento: Ressarcimento em conta corrente ou poupança em até 7 (sete) dias úteis contados à partir do retorno da mercadoria na Piloto Automotivo.
Em caso de troca por outro produto disponível em estoque, o valor adicional poderá ser pago pelas mesmas condições oferecidos na compra.
Outros Motivos de Troca e devoluções
Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, aconselhamos a não receber a encomenda e em seguida entre em contato com a Piloto Automotivo. O que deve ser observado:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido de compra.
Se o produto for recebido nessas condições, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de 48hs contados a partir do recebimento.
Disponibilidade de Estoque
Caso o produto adquirido não esteja disponível em estoque, entraremos em contato para:
A troca do produto por outro modelo
Estorno do pagamento conforme o meio escolhido
Caso o cliente concordar, aguardar a reposição do produto até a data estipulada pela Piloto Automotivo.